31 de dezembro de 2009

Minhas unhas de Reveillon e dica rápida



Todo mundo tá se jogando nas cores para o Revellion, mas fiquei tãaaaao feliz por ter achado esse esmalte, que resolvi passar ele hoje. É o New York da Risqué. Toda vez que ia nas lojas procurar ele, já tinha acabado e em fim eu achei! Na foto parece pretão, mas na verdade é um cinza escuro muito lindo. Ameeei ele! Vocês vão usar que cor?

Dica Rápida



Junto com o esmalte, comprei o Top Coat Selador de Unhas da Fing'rs. Pra quem não sabe, é um esmalte transparente que ajudar a dar cobertura as unhas, disfarçando aquelas ondinhas feias (eu tenho na unha do palegar). Eu diria que é uma espécie de primer para unhas, que disfarça esse problema, porque na verdade ele não faz mágica, só deixa uma aparência melhor. O preço é bem salgadinho, foi 20 e alguma coisa aqui em BH, mas acho que o resultado foi legal. Ah! ele também dá brilho, fica lindo. Recomendo!

Um comentário:

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)