12 de dezembro de 2009

Simulador de Make Capricho

Oie! ;)

sei que com certeza vocês já viram vários simuladores de maquiagem na net, mas eu achei esse aqui no site da Capricho e adoreei! fico igual criança brincando nele o dia todo... heueheh
Mas sabe o que eu achei mais legal? é que lá tem como experimentar o penteado de algumas famosas, como Beyoncé, Angelina Jolie, Alessandra Ambrosio, Anne Hathaway, entre outras. Achei super divertido. Vou fazer uma simulação com uma foto minha e postar aqui, enquanto isso vejam a que eu fiz utilizando a foto da modelo:

O legal é que depois você pode usar o look que fez como inspiração para a vida real, principalmente quanto aos penteados. Eu vou tentar, se der certo depois eu conto pra vocês. ! ;)

Pra brincar de maquiagem um pouquinho, clique aqui.

Beijinhoos!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk, um tanto de coisa mesmo... A maioria creuzices que eu aaaaaaaaaamo... Eu fico muuuuito tempo sem gastar com maquiagem, mas quando vem, vem com tuuuuuuuuuudooo...

    Eu já tinha visto falar nesse site, mas nunca testei, acho que vou arriscar uns looks!

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa do penteado é muito legal!! Já havia feito o simulador de maquiagem da avon, mais adorei essa ideia de simular penteados também, vou la dar uma olhada e brincar um pouquinho...rsrrs!!

    beijos!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)