7 de janeiro de 2010

Meus presentinhos!

Como prometi, vim mostrar algumas coisinhas que ganhei até agora, de natal e de aniversário.



Sandália de lacinho da Moleca: Muito fofa. A marca está fazendo altas sandalinhas lindas! essa que ganhei é muuuuuuito, muito confortável.
Chinelo Havaianas: Pra começar o verão bem! Não tava tendo, no momento nenhum chinelo descente, então pedi a mamãe esse =)
Sandália C&A: Não lembro, mas acho que é daquela coleção do Reinaldo Lourenço. Ameeey essas bolinhas de metal.



Sneaker Lacoste: Já usei até... Tava doida com um tênis nesse estilo e escolhi esse. Ele fica lindo com roupas curtas, principalmente vestido e shorts!



Bolsa Neon: Essa fui eu que pedi pro meu namorado. Esse verde neon em contraste com o azul marinho tavam me chamandooo! vou usar demais.
Bolsa Victoria Secrets: Rosa, o tecido acho que é cetim. Abaixo um close nela pra vocês verem melhor os detalhes.
Body Lotion Victoria Secrets Merry Vanilla Twirl: Esse creme da Victoria é edição especial de natal. O cheiro é de baunilha, uma delícia!



Meu namorado, que é um amor, disse que eu ainda posso escolher mais uma maquiagem de presente de aniversário, fiquei tãaaaaao feliz! hehe to pensando ainda no que vou querer. Sugestões??

OBS: Como vocês puderam perceber, eu mudei o layout do blog. O que vocês acharam?

Beijooo

31 comentários:

  1. Menina...apaixonei pela bolsa neon! maravilhosa.
    muitos presentes, hein?
    adoreiii!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. E ah...adorei o lovo layout!
    ficou muito fofoo:**

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei tudo!
    Em especial o sapato boneca de lacinho da Moleca, eu gosto muito da marca Moleca. São baratinhos e tem modelinhos lindos! Eu uso muito essa marca!

    Visite meu blog tbm =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pri!! Amei os seus presentes.. vc tem muito bom gosto!!
    Essa bolsa neon é liinda!! E combinado com esse azul marinho ficou muito chique!
    Reparei q vc mudou o layout mesmo, está muuito lindo e fofo!!
    Ahh e parabens atrasado! Tudo de melhor pravc!! Muitas felicidades!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. gente! amei o tenis da lacoste!
    pri, o frete fica R$7 :)

    ResponderExcluir
  6. Pri, o frete é 14,00 via PAC aqui do RJ aí p/ BH.

    ResponderExcluir
  7. Gatinha, adorei os presentes e o lo do blog! Bjk

    ResponderExcluir
  8. Que liiiiindos, cobiçei demais, demais!!

    Amei a sapatilha e a sandália com tachas!!! E as bolsas?? Babei! haha :)

    Beijos,
    Silvia

    ResponderExcluir
  9. Oie flor,adorei teu blog,muito fofo!
    Parabens pelos presentinhos,lindos!Beijaooo

    ResponderExcluir
  10. todos os presentes foram lindos mas a bolsa neon e a sandalia C&A estão perfeitas!!!

    Beijoss, Fernanda

    ResponderExcluir
  11. Querida,

    Amei os seus presentinhos e tenho certeza de que ficou muito feliz !!!!!

    Ah, e o blog está uma graça. E não poderia ser diferente, afinal a dona é um doce.

    Bjs e um excelente final de semana !!!!

    Karene
    onossobalaiodegato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Pri tudo bom? eu sou do blog loucas por make.. então o protetor solar episol water gel fps 30 é maravilhoso .. vc disse q tem pele oleosa... usa mesmo.. vc irá ver uma diferença... foi minha dermato q indico...

    quando usar.. se me fala heheh


    bjus .. amei sua sandalia e moleca.. rs

    ResponderExcluir
  13. Uauuu! Quanta coisa linda! :D
    E parabens atrasadinho, Flor!! Felicidades e uma feliz ano novo tbm! hehe

    Beijoks

    ResponderExcluir
  14. miga, me dá seus presentes?! kkkkkkkkk
    Muito lindos. Realmente, a moleca vem fazendo umas sapatilhas T-U-D-O !
    Aquela sandalia da C&A é linda, vou ver se ainda tem dela ;x
    Parabens atrasado, beijão.

    ResponderExcluir
  15. Amiga,

    Tem selinho para vc lá no blog.

    Bjs.

    Karene
    onossobalaiodegato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Pri,

    Quanto aos pincéis, vale a pena a compra sim.
    Principalmente para os retoques do dia a dia.
    Eles são uma gracinha !!!!

    Bjs.

    Karene
    onossobalaiodegato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Priscila! Tudo bem??
    Nossa dá uma geral nas coisas realmente é muito bom!!
    Adorei seus presentes!!! Lindos d++++! A bolsa Neon é um charme só!
    Adorei seu blg tbm!!!
    To te seguindo e passari por aqui sempre que puder!!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  18. Oi Pri ! Não sei se vou conseguir usar o blush laranja da Natura...acho que nem como sombra. O danado é muito pigmentado !! Uma pena.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. amei tuuuuudo, principalmente a sandália com tachas!
    o layout ta lindo
    beijo

    ResponderExcluir
  20. Oi Pri! Adorei o seu blog!
    E esses presentinhos? Lindoooss, um looxoo!
    Essas bolsas... gamei!

    Me visita tb, tá rolando um sorteio por lá. Participa tá é até dia 31/01. Beijosss.

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  21. O sapatinho de lacinho é uma gracinha e a bolsa neon é linda! Bem diferente.

    ResponderExcluir
  22. Aiii quanta coisa lindaaaaa...ganhar presentes é tudo de bom neh... A Lacoste aqui é carinha hein.

    Sobre o batom: A foto que vc passou é normalmente a que vejo por aí nas resenhas, fica mais puxada pro rosinha...desse jeito é bonito...mas sei lá, em mim ficou um tanto quanto medonho...rs
    Lilás não rola pro meu tom de pele...rs

    bjokas

    ResponderExcluir
  23. Quantos presentesss.. A sandália da C&A é maravilhosa! Bjos!

    ResponderExcluir
  24. Pri, adorei os presentes! O tênis é lindo. E bem falado, a Moleca está arrasando nas sapatilhas, cada vez que eu passo em uma vitrine que vende eu me surpreendo, porque sou do tempo em que elas faziam sucesso com simples sapatilhas de pano para as vovós menos vaidosas usarem... Já viu as de paetê?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Ah, adorei o layout, muito fofo este lilás!

    ResponderExcluir
  26. eiii pri!
    amei seu novo layout! e seus presentinhos, cada um mais lindo que o outro!
    a sapatilha da oleca é mto fofa! e as bolsas neon? looshooooo total!
    tb dei uma passada no post dos seus melhores produtos d 2009, babei na sua palette 88 cores! tenho medo d comprar uma e usar mto pouco, mas eh td uma dessas neh?
    mil bjokas pra ti!

    ResponderExcluir
  27. Pri, que fofa essa sapatilha com lacinho!

    E parabéns pelo seu aniversário! Sei que tou muito atrasada, mas andei tendo uns probleminhas com o computador.
    Tudo de bom pra vc nessa nova fase (sempre falo que avançar uma idade é começar uma fase nova, hehe) e nesse ano de 2010. Muitos doces, surpresas positivas, alegrias, dinheiro, amooor, saúde e sucesso =]
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. eu quero o tenis da Lacoste... quanto custa???

    ResponderExcluir
  29. vou ver se vou lá... estou querendo um tenis assim 8D

    ResponderExcluir
  30. Oiê!!! Já que vc me visitou, eu vim te visitar. E aproveito para informar que atualizei o post sobre as unhas de acrigel.

    Adorei seu blog. Muito legal. Tô te seguindo, hein. Bjocas

    Patty
    obsessaofeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi, vi que sua bolsa neon da Ármila está fazendo sucesso, adiciona a gente daí você vai ficar por dentro de todas as novidades das bolsas Ármila.bjn

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)