6 de janeiro de 2010

Parabéns para mim :)

Oiie, vim aqui lembrar vocês que hje é meu aniversário! 19 aninhos *.* hihi
Então muita felicidade pra mim! :P
Já ganhei alguns presentinhos, já já mostro eles pra vcês (incluindo os do natal, que até hoje eu não postei! hehe)




Essa semana ganhei selinho e hoje vou postar:






PERGUNTINHAS...

Em qual cidade mora? Belo Horizonte/MG
Trabalha em quê? Por enquanto com nada, mas vou ser enfermeira e logo logo começam os estágios.
Gosta do que faz? Muuuuito! sempre quis trabalhar com algo que envolvesse e o cuidado aos doentes.
Empregado ou patrão? Nenhum dos dois, mas é claro que um dia quero ser "patroa". hehehe
Se não trabalhasse nisso, o que faria?
Se não trabalhasse nisso, gostaria de ter um Hotel Fazenda. Aliás, ainda penso em trabalhar com isso também, só que mais pra frente, agora não.
Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?
Um dia vou acabar trabalhando no administrativo, porque enfermeiras hoje em dia se encarregam muito dessa parte nos hospitais. Como professora, acho que daria aulas na faculdade de alguma matéria do meu curso que eu goste mais.
Como é sua rotina? Acordo às 6:00h da manhã (nos dias de preguiça, até umas 6:30 heheh), vou para a faculdade, volto de 12:40h às 1:20h (depende do dia), almoço lá ou em casa, a tarde eu estudo em casa mesmo e posto no blog quando dá, e a noite é livre. Tem dias que vou à igreja a noite, tem dias que vejo meu namorado, saio, depende do dia.
O que faria se ganhasse na mega hoje? Acho que eu guardaria o dinheiro em uma conta, obviamente, e abriria meu sonhado hotel fazenda :D hehehe. Também compraria um carro bem lindo e viajaria pros lugares que sempre quis conhecer, além de renovar meu guarda roupa e maquiagens, claaaaaro! tanto dinheiro.. aiaii hasishsah

Quem me indicou o selinho, foram 2 amigas muiito queridas. As duas indicaram o mesmo selinho! heheh. Obrigada, lindaas :)



INDICAÇÕES (5 PESSOAS):

Vanessa - Neguinha? Sim!
Bruna - Menina Encantada
Karene - Balaio de Gato
Livia - Tofu Colorido
Lilian - Delícia Makeup


Beijãaaaao!

7 comentários:

  1. Feliz aniversário moça que Deus te ilumine sempre bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Depois quero ver os presentinhos viu? hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Priscila, cheguei atrasada!
    Feliz aniversário mesmo assim!
    Que Deus continue te abençoando sempre e torcendo pra você ganhar bastante maquiagem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindona! primeiro parabens!!! e mt obrigada pelo selinho!

    ResponderExcluir
  5. Não tinha visto!!! Parabéns, minha flor!!! 19 aninhos??? Que lindo!!! Muita felicidade viu?
    Que bom que vc gostou da make... tento variar e quase não faço côncavo marcado... nem sei se tem no meu blog! Bjk

    ResponderExcluir
  6. Pri, parabéns pelos seus 19 anos! Que Deus te abenções sempre! E quando ao selinho, muuito obrigada mesmo *-* assim que eu tiver um tempinho, vou postar no meu blog!
    Beijao

    ResponderExcluir
  7. Parabensssss,que papai do ceu te abençõe e te ilumine,adorei seus presentinhos em especial sua bolsa neon,hahhahhhaha,linda,linda!
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)