20 de janeiro de 2010

Necessaire de viagem

ireOi meninas! Hoje vim aqui mostrar pra vocês o básico que gosto de carregar na necessaire para viajar.


1. Necessaire média
2. Protetor solar facial FPS 30
3. Base extra leve Natura Faces: Na verdade, nem devo usar muito, porque vou dar uma quemadinha nesse sol. Mas é sempre bom previnir, né heheh
4. Protetor labial Nivea Lip Care: O cheirinho de morango é muito bom, e a corzinha vermelha que ele dá pra boca é fofa.
5. Iluminador Avon: adoooro ele! várias meninas que tem o High Beam da Benefit falam que o da Avon lembra um pouco ele.
6. Creme Antifrizz Sillitan Bio Extratus: Vou falar dele depois! Mas é ótimo pra levar pra praia, pra aquietar os cabelos rebeeeldes.
7. Loção hidratante corporal Alchemia today Buriti: Deixa cheiro de "acabei de tomar banho", muito gostoso.
8. Protetor solar Oil Free Sunless FPS 30: É em creme, mas a textura dele é bem fininha.. a medida que você espalha, ele vai sumindo na pele, sem deixar oleoso. Muito bom!
9. Cotonetes: Pra dar uma limpadinha básica na make, caso precise
10. Demaquilante Avon: ele é pequenininho, acho ótimo pra carregar na necessaire
11. Gloss Natura: É um rosa meio com brilhinhos dourados, fica lindo na boca. Eu, particularmente, não acho que batom combine com viagem pra praia, na verdade eu também tenho medo dele derreter ou acontecer alguma catástrofe e eu perder ele. Além disso, o gloss dá um glow na boca, o que acho mais cara de verão.
12. Sombra em Mousse Laqua di Fiori: Já falei dela aqui quando comprei, a cor dela é liinda. Dá pra improvisar um look faciim com ela, se eu precisar. Eu posso usar como sombra ou como iluminador, no cantinho do olho, sabe?
13. Corretivo Tracta: Meu preferido até o momento.
14. Rímel Meybelline
Volum express
15. Pó/blush bronzeador Avon: Amoooo a corzinha que ele dá, e acho que com a pele mais queimadinha vai ficar mais lindo ainda.
16. Pó compacto Natura Aquarela: Super leve e tem espelho atrás, por isso amo ele! Quando acabar, vou comprar o refil. Ah! pra praia não vou levar pincel de pó, vou usar a esponja que vem nele, ela tem uma textura super gostosa e não deixa a gente com cara de máscara. Também é mais prático pra viagem.
17. Pincél de Blush: Esse não tem como não levar, né... Quero comprar um mini pra carregar na bolsa, mas por enquanto vai esse mesmo
18. Lápis preto Natura: Já tá pequenininho de tanto que eu uso. Ele é beem preto e macio. Sempre útil!
19. Apontador
20. Presilhas de cabelo: Nesse calor é essencial. Esqueci de por na foto, mais vou levar gominhas de cabelo também.
21. Lixa de unha: Na praia, a unha sempre dá um jeito de quebrar. Vou fazer o máximo possível pra isso não acontecer, mas qualquer coisa, to com a minha lixa.
22. Pente de cabelo

Vocês acrescentariam alguma coisa? Beijo!

5 comentários:

  1. Nossa que engraçado flor, tenho vários dos produtos que vc tem! hehe Tenho essa cor de gloss da Aquarela Natura (lindo!), esse pó compacto, o lápis preto da Natura e o Bronzeador da Avon! Agora eu quero esse iluminador da avon! E a sombra da Laqua di Fiori tb! Só acrescentaria na necessaire alguns lencinhos de papel, pq nesse calor para dar uma limpadinha no suor e na oleosidade é ótimo! Ah e a água termal tb que amo! beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ser basica,mas sempre levo mas do que devo,acredita?kkkkkkkkkkk
    eu nao acrescentaria mas nada,ta otimooo!Beijaoo

    ResponderExcluir
  3. Também tenho vários produtos iguais aos seus Pri hahaha...me fala se esse lápis da Natura não é o melhor do universo, tenho um e AMO!
    Bjãooooooooooooo

    Fernanda Velani
    Blog tRendências Brasil - www.trendencias.com.br
    Blog Música, Moda e Make-Up - http://musicamodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tua necessaire é bem parecida com a minha (no sentido de levar quase as mesmas coisas).
    Só alterno alguns produtos porque acho que ficam melhor para a minha pele, mas tirando isso, pelo menos uns 4 produtos (no minimo) usamos igual.
    Pri, usei o FrankBlush...deu certo, ficou bem legal. Já entrou pro blushes diários. Uma idéia maluca que deu certo. Eu estava com medo dele não dar certo, mas que nada. Ficou lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri! Saudade! Estava viajando??? Obrigada pelos comentários! bjk

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)