12 de fevereiro de 2010

Fat Balm Eyeko - Resenha!



A Eyeko descreve o Fat Balm da seguinte forma:

Deliciosos balms hidratantes com sabores de frutas, que contêm brilho e uma leve tonalidade. Aplique-os também nas bochechas, para conquistar um look saudável. Disponível nas cores e sabores: Menta (rosa claro), Morango (Vermelho) e Framboesa (Vermelho Escuro).

Minha opinião:

Primeiro, a embalagem, que merece ser comentada, de tão fofa que é. Essa corzinha rosa e os desenhos mangá são liindooos! Muito cara de menina. O meu é o Strawberry (Morango) e tem uma corzinha levemente vermelha, com alguns brilhinhos beeem suaves. A boca fica com cor de boca mesmo, avermelhadinha, ameeeeeeey a cor! E o brilhinhos dão um "plump", hahah. O cheirinho é a coisa mais gostosa do mundo.. sabe babaloo de morango? Parece muito, dá super vontade de morder ele! haha.

Como Balm: Achei que deu uma hidratadinha boa nos lábios, ficou super discreto (vou pra faculdade com ele), e dura bastantee! Passei ele um dia às 6h da noite, mais ou menos, e às 9h ainda tava lá, dando uma corzinha. Sem falar que o cheirinho não sai fácil, como costuma acontecer com váarios batons/balms. Ele fica por um bom tempo, e o tempo todo você sente aquele cheirinho de babaloo na boca! =) Algumas meninas reclamam do tamanho dele (por ser gordinho), mas eu não achei que me atrapalhou na hora de passar não, achei normal.



Como blush: Ameeeeeeeei usá-lo como blush! A cor não fica forte de primeira, e o brilhinho discreto dá uma iluminada super saudável no rosto... To adorando passar ele primeiro, e depois dar uma passadinha de blush em pó, mas dá pra usar sozinho tranquilamente. Fixa bastante, e o brilhinho não sai! Achei muito fácil de passar, e olha que não tenho habilidade nenhuma com outros tipos de blush sem ser em pó. Ele é super útil pra retoques... Ah, detalhe: eu passo ele com os dedos mesmo, não consigo aplicar diretamente no rosto, dá uma certa dó, não sei, tenho medo de estragar ele. Se ficar muito carregado (após várias passadas), dou uma espalhadeenha com o pincél. Na foto abaixo, to usando só o Fat Balm como blush.



Alguem já ousou os outros sabores? Beijo!

7 comentários:

  1. Nossa não sabia que ele tinha brilinhos, q lindo! Mas como ele eh mais grandinho nao fica dificil de passar nos labios?
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh agora minha vontade de tê-lo aumentou! ehhehe
    E boa sorte no sorteio querida!! ^^
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri,

    Amooooooooooooooooooooooooooooo o Fat Balm, o meu também é de morango, e já está no gim.

    Preciso providenciar outro.

    Bjs e um excelente Carnaval !!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei Pri, ainda mais que é dois em um. Vira e mexe precisamos de uma bolsinha pequena e por mais que a make seja de longa duração e o prazer de ir ao banheiro dar uma retocada como fica?
    O brilho é lindo e adorei as duas formas que você mostrou!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei viu...
    adoro os produtos da Eyeko!
    beijos querida

    ResponderExcluir
  6. kkkk - tô morrendo de rir de mim...eu nunca percebi que ele tinha brilhinhos...e nunca usei como blush...ai criatura sem criatividade!
    Mas que legal, em vc fica super discreto, em mim fica um vermelho (rosado) bem forte, bem forte mesmo...não entendi.
    Ahh e demora mesmo pra sair. Amo o fato dele ser gordinho, mas preciso tomar cuidado senão pinto fora do lábio...o meu é pequeno.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  7. Meninas me ajudem eu queria um deses de morango mas nossa no site nao existe mais!
    Infelizmente eu tou vivendo em Portugal e nesse fim de mundo nao encontro nada disso vendendo gente me podem ajudar!
    Valeu ahh etenho codigo de embaixadora tambem se quiserem podem usar ate agradeço é esse ai E10041!
    :)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)