24 de abril de 2010

Selinhos!

Oi, queridas! Essa semana recebi alguns selinhos e vim postar. Vou deixar disponível pra quem quiser pegar, tudo bem? =)


Ganhei esse da Cris, do blog Universo Feminino


Regrinhas:
1.Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiga que o ofereceu;
2.Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê;
3.Passar este selo a 12 amigas(os) blogueiras(os).


Quem me ofereceu o selinho: A Sah, do blog Maria Bunita

As minhas situações são....

1. Quando conheci meu namorado Pedro, que tanto pedi a Deus, porque eu e ele damos muuuito certo, ele é do jeito que pedi a Deus mesmo :)

2. Quando entrei na Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (ano passado) pra fazer o meu curso de graduação em Enfermagem, que eu estou amaaando, amaaando, amando!
3. Quando viajei sozinha pela primeira vez, no segundo ano do colégio, com meus amigos de sala pra Petrópolis. Ameeiii lá, que lugar lindo.

4. Quando acampei com minhas amigas, só tinha uma barraca pra gente e a gente dormiu no chão, só com um lençol e travesseiro kkkkk, acordei toda torta mas foi muuito engraçado... ficamos conversando a noite inteira e de madrugada a gente acordava pra comer Nutella kkkkkk.

5. Quando viajei pra praia com meus pais e minha irmã, no ano retrasado. É que meu pai nunca gostou de viajar, e dessa vez quando ele foi, foi tão boomm... De quebra encontrei uma amiga lá, e a gente saiu todos os dias. E a última viagem pra praia com minha mãe, irmã e namorado! =)


Beijo!

6 comentários:

  1. HUm que delícia esse selinho!!!
    Tbm faço enfermagem estou no 5º período e vc?? tbm amo o que faço!
    to conhecendo seu blog hj... e ja to te seguindo.
    beijoo, Evelyn!

    http://nossoalmanaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu kero selinho tbm!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, achei a imagem do primeiro selinho muito fofa, na verdade um luxo.

    Gostei de ler a descrição das coisas que voce queria reviver, você conseguiu passar emoção mesmo em pequenas frases, eu sorri por você! De verdade.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. pri, gracinha vc ter postado!
    eu tb jah viajei com pessoal do colegio para petropolis no 2ano, mto lindo lah, fiqei encantada!
    bjins

    ResponderExcluir
  5. É tão bom ganhar selinhos,parabéns!
    Ameiiii o post anterior sobre os cabelos ondulados.
    bjinhosss

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)