16 de agosto de 2010

Meus produtos recompactados

A muito tempo eu queria recompactar esses três produtinhos meus que infelizmente se espatifaram no chão, restando apenas suas migalhas, porém eu não tinha coragem, por medo de virarem uma papinha ou da composição ficar alterada e comprometer a qualidade. Meu maior medo era de tentar recompactar o Blot, pois dos três foi o mais caro e jogar dinheiro no lixo não rola, né! Daí eu li este post da Lisi do blog Stylosophy explicando como ela fez para recompactar o dela, e apesar de já ter lido as instruções em outros lugares, o post dela foi inspirador pra mim, pois se tratava do mesmo produto que eu tinha quebrado: o Blot! Aliás, se você não sabe como recompactar produtos em pó despedaçados, leia o post dela e veja alguns vídeos na internet e poupe seu dinheiro! É muito rápido e fácil. Eu tomei coragem e pus a mão na massa, e vejam os resultados:





É claro que a textura não ficou das melhores, mas só de ver a "carinha" dos meus produtos assim, fiquei MEGA feliz! haha :) Ah! a qualidade dos produtos não alterou em naaaaada, o blot continua sugando o óleo do rosto perfeitamente e continua aveludado, idem com os blushes da MAC e da Tracta que também recompactei, e nenhum desses produtos ficou com cheiro forte de álcool. Se você seguir as instruções corretamente, não haverá problema algum. Espero que meu post sirva de inspiração para quem está nessa situação de produto querido despedaçado. Há solução, amigas! Tentem, hehe.

Beijão

Um comentário:

  1. Oi querida, sou consultora Mary Kay sim!!! :D

    bom encontrar mais uma consultora blogueira!!! :) vou te seguir aki pra poder ver seus posts e pra gente poder trocar dicas e idéias ok?!

    amei essa postagem... vo visitar o blog que vc indicou onde ensina a recompactar... já fez isso com algum produto da MK??? pq uma cliente deixou o pó bronzeador dela quebrar e ai vou ver se aprendo e ensino ela!
    bju

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)