19 de outubro de 2010

Resenha: Corretivo líquido 4 em 1, Boticário

Sei que estou demorando pra postar as resenhas sobre meus produtos preferidos citados no TOP 5, mas até o fim do ano sai... aahahha brincaderinha, mas vocês já me conhecem e entendem, né? :P To dentro do meu tempo livre disponível, hehe.

Hoje vou resenhar um dos produtos mais pedidos do TOP 5: O corretivo 4 em 1 da Boticário.



Ele é em bisnaga, que como já falei é um ótimo tipo de embalagem por ser possível se aproveitar o máximo, até o finalzinho. Um ponto negativo é que só há 3 opções de cores: Bege nude, Bege claro e Bege médio. Minha pele é clara e eu uso a Bege médio, que é a mais escura entre as três! Pode ser que em morenas/negras fique muito claro, o que pode provocar o temido efeito panda. Tirando isso, a cor Bege Médio ficou perfeita pra mim, então fica a dica pra quem tem a pele mais ou menos igual a minha! Mas é claro que sempre é bom ir na loja testar antes de comprar, sempre quando for possível.

A embalagem diz o seguinte: "Cobre e disfaça pequenas imperfeições, clareando e uniformizando a cor da pele ao mesmo tempo em que previne e ameniza os efeitos do envelhecimento. Contém extrato de girassol e vitamina E que defendem a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres. Possuí Cafeína e Hesperidina, que possuem propriedades descongestionantes, minimizando a aparência de bolsas e olheiras, e extrato de tagerina japonesa que clareia e uniformiza o tom da pele, dando mais luminosidade. Com FPS 15 e proteção UVA. Não comendogênico".



A cobertura dele não é tão boa quanto o corretivo da Tracta (meu preferido no quesito cobertura), mas também não é ruim, cobre as olheiras super bem. Achei ótimo ter proteção contra raios solares, mas não vi resultado no "tratamento" de olheiras que ele promete na embalagem, e posso dizer isso com certeza pois já tem meses que estou usando e na frente do produto vem escrito: "Eficácia comprovada. Resultados visíveis em 7 dias de uso". Realmente não vi nada disso! Bom, mas além de cobrir bem as olheiras, precebi que ele dá uma certa luminosidade sim, e isso refletido na luz disfarça as bolsas, como é prometido também. O que eu adorei no produto é que, como ele é líquido, não acumula quase nada nas linhas de expressão, como geralmente ocorre com corretivos mais cremosos.

Vejamos como fica na pele:  (Olha o que o amor ao blog e a vocês faz... a vesguidão! kkkkkk)

Comprei o corretivo numa promoção na O Boticário, então ele saiu por 20 e poucos reais, mas o preço original dele é R$ 31,90. Pela qualidade eu compraria de novo, mas pela cobertura não ser tãaaaaaaao maravilhosa, acho esse preço meio salgado. Compraria novamente na promoção! A propósito, com essa nova linha da O Boticário, será que o Corretivo 4 em 1 vai continuar? Se alguém souber, me fala.

Beijos!

4 comentários:

  1. Pri, eu acabei me desapegando do meu, por causa da cor, que era igual a sua, mas ficava meio escuro pra mim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. olha eu não sei se vai continuar deve dar uma repaginada e aparecer um super corretivo nessa linha MAKE B.

    ResponderExcluir
  3. Pri!
    Todo mundo fala muito bem do corretivo da Tracta... Morro de curiosidade e vontade de experimentar!
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Pri, vou repetir a Nanna, todo mundo fala bem do corretivo da Tracta, vou ter que provar um dia.
    Da O Boticário gosto bastante da linha Capricho. Pena que as cores, como você bem disse, deixam a desejar.
    Eu só posso usar o meu no inverno e mesmo assim tomar cuidado com o panda invertido.
    Meio que imperdoável para uma marca nacional esta pouca gama de cores, né?
    Fiquei curiosa com este e acho que foi mantido na Make B. sim, vou olhar quando for a uma loja e experimentar!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)