5 de janeiro de 2011

Gloss intense cor 221 + Snob MAC

Enfim post novo... acho que o fato de amanhã (06/01) ser meu aniversário, me animou! =) Hoje fui sair com minha mamis pra escolher meus presentinhos de aniversário (ueeba) e usei essa maquiagem que vocês verão abaixo. 


Não tem naada demais, mesmo porque fiz correndo... Daí na indecisão de que batom usar, optei por passar o Snob da MAC, que pra dizer a verdade não costumo usar muito no dia a dia. Eu adoro a cor dele e o fato de ficar com textura sequinha na boca, mas sabe quando você sente falta de uma "cremosidade"? kkkk poisé. Tava com vontade de ir com um batom cremoso, e ao invés de ir pegar outro rosinha na gaveta de batons, passei o olho no meu Gloss cor 221 da linha Intense da O Boticário e vi que ele se parecia um pouco com o snob pela embalagem... Resolvi passar por cima, e ficou super fofo! era exatamente o que eu queria. Eu gosto desse gloss porque ele não é daqueles grudentos, sabe? ele tem textura confortável, além do cheirinho ser gostoso (nada enjoativo) e ter durabilidade boa, por ser gloss! Fiquei no shooping umas 3 horas e quando entrei no carro e olhei no espelho ainda tinha um pouco da cor. Tudo bem que o Snob ajudou né, pois a fixação dele é maravilhosa, mas já usei o gloss sozinho e ele dura mesmo.

Pra quem quer um gloss rosinha com fundo lilás, esse é uma ótima opção! Neste post do Coisas de Diva tem swatch dele nos lábios. Fica fofinho assim mesmo, como na foto. E o bom do Gloss também é o precinho. R$ 14,90. Vale a pena ter, pra quem gosta! O fato de eu ter encontrado esse gloss na minha gavetinha hoje me fez pensar um pouco sobre como as vezes procuramos/compramos tantos novos batons ou outros produtos em busca de uma determinada cor/textura, sendo que temos outros qaue dão conta do recado na gaveta de maquiagem... Se começarmos a misturar, sai cada cor linda, e as vezes até inesperada e parecida com alguma famosa e mais cara! Fora que é super legal fazer isso. Quando tiverem tempo, testem pra vocês verem. E vocês, já tiveram alguma surpresa boa fazendo misturinhas de batons/glosses? 

Ah! to achando mesmo o maior barato esse tal de Twitter... quem tá me acompanhando tá vendo quantas vezes por dia eu escrevo alguma coisinha, hahah. Aqui na lateral do blog também dá pra acompanhar minhas "twitadas". kkkkkkkkk
Beijoooo!

17 comentários:

  1. ficou lindo.. combino com o seu tom de pele hehe

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que combinação lia Pri... ficou lindo!!
    Beijão.... mas me diz uma coisa... estou com saudade de seus posts esmaltistcos vocÊ não ira fazer mais sobre esmaltes não?

    http://osmelhoresesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri
    Adorei a cor
    Muito linda
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Esse gloss é lindo heim e o precinho é melhor ainda, amei.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  5. Tenho um gloss super parecido com esse , só que não é da MAC é da avon mesmo, HAHAHA !
    Beijinhos :*
    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri!! Ficou linda a sua make!! Deu certo essa mistura na boca, eheh! Eu não sou fã de gloss justamente pelo que vc disse, que fica tudo grudando e tal... esse daí eu nunca experimentei, quem sabe!!
    Eu sempre ouço aquela maquiadora Vanessa Rozan falar que o gloss deve ser passado só no centro da boca, e não na boca toda, pra nao ficar com a boca parecendo um frango à passarinho, ahshuasuhahushas!!
    Eu entrei hoje no meu twitter e achei tao engraçado, só tinha vc lá!! hahaha adoroooo!!


    Um beijinho!!


    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai Pri...
    Não uso gloss a alguns anos... Dei a maioria dos meus! HAHAHAAA
    BjoO

    ResponderExcluir
  8. que linda combinação!!!
    não sabia desse gloss da linha intense... mas nem vou comprar. estou mais na onda de batons . meu snob que o diga!
    bjbj

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o Snob, mas me apaixonei pelo Angel. Depois coloco no meu blog pra vc ver
    Beeeijo
    Nana

    ResponderExcluir
  10. Ficou ótima a combinação do Snob + gloss! Esse gloss é lindo mesmo.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  11. Vc deveria usar mais o Snob porque fica perfeito em vc! Adorei a cor com seu tom de pele. Por falar nisso, Meus PARABÈNS! Muita felicidade e realização para vc!!! BJK

    ResponderExcluir
  12. poxa,ficou lindo! agora q passou um poko essa febre do snob até to achando mais bonito e querendo um pra mim. em vc o tom fica ótimo! XD

    ResponderExcluir
  13. Passsando pra dar os parabéns!!!
    tudo de bom^^
    bjoooos

    ResponderExcluir
  14. Oi Pri!

    Feliz Aniversário atrasado! Tudo de bom pra vc!

    Adorei a combinação dos dois!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei a cor Priscila.
    E Feliz Aniversario (muito atrasado)
    A Pouco tempo eu conheço o seu blog e já gosto muito dele!
    Eu tbm tenho um blog-mais ainda sou muito iniciante-e gostaria que vc visitasse : www.lastfridaysnight.blogspot.com
    Bj

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)