18 de maio de 2011

Testei: Linha Reconstrução Completa Dove

Entrei no site da Dove e pedi a amostra do shampoo e condicionador da linha Reconstrução Completa pra testar, e recebi essa semana. Achei uma gracinha! As amostras não vieram naqueles sachezinhos, e sim em miniatura com 40g de produto (achei super digno, pois não dá pra ver o resultado do uso de um produto em uma só utilização). Essa semana usei o shampoo, o condicionador e o creme para pentear Proteção Térmica (que não é da linha), próprio pra quem usa chapinha ou secador.

As amostrinhas:


      
Usei da seguinte forma:
  • Passei uma moeda generosa de shampoo nos cabelos, retirando todo excesso de produto;
  • Depois passei uma quantidade média de condicionador no sentido de baixo para cima, concentrando mais produto nas pontas e menos na extensão superior e quase nada no couro cabeludo (para evitar oleosidade);
  • Enxaguei todo o cabelo e depois sequei com secador quente mantendo uma certa distância pra evitar a danificação dos fios. Ah! não fiz escova, só sequei mesmo com ajuda de um pente largo.
  • Depois fiz chapinha no cabelo todo.
 E esse foi o resultado:



Eu ADOREI a combinação desses três. Achei que deu um brilho bem bonito aos cabelos, e os fios ficaram bem macios também. O creme para pentear Proteção Térmica custou cerca de R$13,00. O shampoo e condicionador Reconstrução Completa eu não sei o preço, se alguém souber diz aí! Agora quero o hidratante noturno, tô super curiosa pra testar ele. Alguém aí tem ou já testou?