3 de junho de 2011

Ressucitando o blog

Olá gente! Sei que ultrapassei os limites de abandono do blog, mas enfim estou próxima das férias e tive um tempinho pra voltar e dar uma ressucitada no blog. Daí resolvi fazer algumas mudancinhas!

Mudei a cara do blog, já estava enjoada de tanto rosa! Acho que o azul deu uma renovada, vocês não acham? Outra coisa, tirei o Disqus dos comentários e voltei pro padrão do blogger. Estava ficando confusa, pois algumas meninas estavam deixando comentários sem seus links, as vezes não eram cadastradas no Disqus e não aparecia avatar, achei muito ruim. Vamos combinar que é bem mais prático e fácil comentar usando a caixinha de comentários do blogger né? Já tá logada, já aparece seu nome, foto e endereço de blog, sem precisar digitar isso tudo. Como estou modificando várias coisinhas ainda, é possível que não apareça a caixinha por enquanto, entre outros detalhes. Mas em breve tá tudo certinho, peço só um pouquinho de paciência pois não sou expert no assunto! hehe

Bom, espero que com a chegada das férias e diminuição das minhas obrigações eu possa me dedicar mais ao blog novamente. :)

Beijinhos!