10 de junho de 2011

Meus batons da MAC

Oi gente! Como prometido, estou voltando a postar aos poucos.. Infelizmente como podem perceber não consegui reativar o sistema de comentários do Blogger e perdi todos os coemntários (fui alertada sobre isso antes de modificar o sistema, que ódio!) já tentei de todas as formas e não consegui! Aí resolvi colocar o Intense Debate, que é outro sistema de comentários tipo o Disqus, mas acho que ele é um pouco mais simples. Vou deixar assim mesmo até arrumar uma solução, antes com ele do que sem nada, né? 

Já tinha pensado em mostrar meus batons da MAC aqui há muito tempo, tirei essas fotos e acabei esquecendo, e hoje vim mostrar pra vocês. Como já falei inúmeras vezes, pra mim swatches nunca são demais, quanto mais tiver espalhado por aí melhor pra ter uma idéia de como é o produto. No momento tenho 6 batons da MAC, e não me arrependo de ter gastado caro neles, porque tem uma qualidade incrível! 
Vamos ver os amiguinhos? ;)



As cores que tenho são: Brave (Satin), See Sher (Lustre), Snob (Satin) Blankety (Amplified), Pink Plaid (Matte) e Creme D'Nude (Cremesheen). Gosto de todas as cores de maneiras diferentes, mas de todos, o que eu mais gosto é o Blankety, nude de fundo rosado cremoso, adoro a textura dele e a cor cai super bem pra mim. E o que eu menos gosto é o Creme D'Nude, ele apaga muuito a boca, mas em mim fica meio branco, sabe? sei lá. Não curti muito ele em mim não. Vamos aos swatches:


Pink Plaid: é um rosa de fundo azulado lindo e bem seco, já que é matte. Se a boca não estiver bem hidratadinha, melhor nem passar, porque marca os vincos e não fica legal.

Brave: é um nude rosado muito bonito, imagino que fique lindo em morenas, mas em branquinhas também fica legal, porém fica mais pra rosa antigo do que pra nude (pelo menos em mim).

See Sher é um coral bem usável, ele é mais puxado por vermelho do que pro laranja e imagino que fique bonito em qualquer tom de pele. A textura dele é bem cremosa, é aquele tipo de batom que fica super confortável nos lábios.

Snob: é um rosa de fundo lilás, bem mais claro que o Pink Plaid. Eu particularmente acho que a cor fica mais bonita em meninas clarinhas, mas gosto é gosto. Gosto da cor, mas não é das minhas preferidas, não. O acabamento do Snob é Satin, mas ele é beeem seco, também precisa estar com a boca hidratada pra usar. 

Creme D'Nude: como eu já disse, não é dos meus preferidos, porque acho que não combinou com meu tom de pele. Fica meio branco, meio cinza, sei lá. Mas em outras pessoas pode ficar legal!

Blankety: Nude de subtom rosado, amo, amo amo! É meu nude favorito e um dos batons que eu tenho que eu mais gosto. Fica perfeito pra usar no dia a dia e pra fazer makes escuras mais elaboradas.

Aqui está minha pequena coleção de batons da MAC. Como disse, acho que vale a pena ter pelo menos um na gavetinha de maquiagens, todos tem uma excelente pigmentação, cobertura, o cherinho é ótimo e duram bastante! :) Vale a pena o investimento. 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)