18 de junho de 2011

Meus perfumes preferidos

Nunca fiz nenhum post sobre perfumes, né? É que eu acho muito difícil descrever aroma de perfume... Mas hoje decidi mostrar pra vocês, só por curiosidade mesmo, os perfuminhos que eu uso e adoro! Acho legal compartilhar os produtinhos que a gente gosta, pra quem está querendo comprar encontrar uma indicação. Eu mesma quando quero um perfume novo procuro saber com outras pessoas quais elas usam e gostam, pra procurar e ver se eu gosto também. :)



Os que eu mais gosto pra sair a noite são o Cinéma (YSL) e o Shakira (lançamento, que saiu a pouco tempo). Os dois são mais marcantes, sendo que o Shakira é mais floral e doce, e o Cinéma é bem mais marcante mesmo, mas suave ao mesmo tempo, tem um cheiro ryco, sabe? Não sei explicar, mas quero ficar mais ryca uso ele! hahaha. 


Já pro dia, gosto do número 6 (da linha Meu nº), que é o que maaaais uso, e Companion (Kevin Nichols), que são mais suaves e doces, mas não enjoativos. Odeiooooo perfume doce demais, que enjoa! Tipo o Egeo Dolce da O Boticário. Quando experimentei na loja, gostei, mas já na segunda vez que usei ele, enjoei. O cheirinho do número 6 dessa linha Meu nº é muuuuuuito bom, gente! sabe perfume que não enjoa, mas continua docinho? é ele! todo mundo que já me viu usando ele elogiou. E o bom é que dá pra usar ele em qualquer hora, tanto pra trabalhar, estudar quanto pra sair. Sempre quando tô na dúvida é ele que eu uso. Já o Companion, é um pouquiiiinho mais forte, mas ainda assim, é muito bom. Mas entre os dois, pro dia a dia, prefiro o Meu nº.

Fica a dica pra quem tá em busca de um perfume! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)