27 de junho de 2011

Look: Festa de casamento

Sábado fui a um casamento, e fui chamada pra ser madrinha (a responsabilidade!). Tava muito em dúvida em relação a make e a roupa que usaria, pois nunca tinha sido madrinha de casamento antes.. Pensei em comprar um vestido longo, mas não comprei porque: sou baixinha e tenho uma cisma que não fica bom em mim, morro de medo de tropeçar (pode parecer bobeira, mas pensa numa pessoa desastrada! oi! ), costumam ser mais caros e como sei que não vou usar de novo tãaaaaao cedo, não queria pagar pra usar uma vez e encostar. Queria um vestido que desse pra usar depois, não só em festas de casamento, mas em outros lugares.. mas ao mesmo tempo não dava pra comprar um vestido curto, porque acho que pra madrinha fica meio deselegante, né?

Daí eu fui na Jey e encontrei vários vestidos lindos, mas nenhum dos que eu queria serviu em mim.. :( Infelizmente como sou magra e baixinha, é meio difícil encontrar vestido de festa pra mim. Aí encontrei esse lilás fofinho, no tamanho ideal, nem tão curto nem tão longo, tamanho midi, a cor bacana também, e acabei levando! Pra falar a verdade não sou fã desse comprimento, mas no fim das contas acabei gostando muito do vestido e acho que vou usar bastante depois também. Meu pé saiu cortado na foto, mas usei um scarpin preto (me inspirei neste post aqui, que tinha acabado de ler! haha). Pra dar um toque mais alegre usei esta clutch  azul royal com flor, linda! (não lembro o nome da loja que comprei, se eu lembrar eu atualizo).

Quanto a make que usei, queria uma mais clássica, não tão colorida, mas que chamasse a atenção. Então optei por usar uma sombra marrom escura matte com uma sombra marrom com brilhos dourados ma-ra-vilho-sa por cima (vou ensinar a make em outro tutorial, aí passo o nome dos produtos usados, ok?!) e nos lábios, usei um batom nude meio cintilante, que tava até meio encostado aqui em casa, e na make final achei que ficou bonito.

Como não deu pra fazer um penteado muito elaborado, apostei no babyliss com ondas médias e joguei o cabelo de lado, pra frente.



O vídeo que usei como inspiração pra fazer esse cabelo foi este aqui da Nicole Bernardes. Gostaram?! hehe
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)