29 de junho de 2011

Look + Make básica que nunca falha!

No inverno, não tem como escapar do preto.. na dúvida, sempre vira a primeira opção! A roupa que escolhi foi bem básica: Uma blusa meia estação preta, colete de renda preto também (não dá pra ver os detalhes muito bem), calça jeans (não consigui me livrar dela ainda hahah), scarpin nude com detalhe de lacinho (uma das minhas sandálias preferidas!) e colar pra dar um toque final e ficar mais charmoso :) Ah! o esmalte é o Garota Verão, da Colorama. Acho que dá um toque mais alegre já que o look é todo mais escuro. 
OBS: Essa pose tosca da foto do meio foi só pra mostrar a sandália, tá? kkkk


Vamos a make...

Sempre que eu tô na dúvida sobre a make que eu vou usar, eu me jogo na combinação de delineador e batom (qualquer cor!), sendo o rosinha claro ou nude os que eu mais uso. Dá um up no rosto, mas sem ficar demais, sabe?! Nas maçãs do rosto, na dúvida sempre opto por um blush coral ou pêssego (nº 1 da Vult ou Shy Blush da Mary Kay). E nos olhos, seeeeempre, muita máscara de cílios! Gente, rímel é uma coisa que levanta a gente. Você pode estar sem nada, se estiver de rímel e corretivo, já dá uma melhorada. 

Na pressa, sempre uso corretivo nas olheiras e manchinhas + base mineral  (super fácil de passar, por ser em pó) + blush + delineador + batom. Parece muita coisa escrevendo assim, mas acreditem: não é! Rapidinho você passa isso tudo e já vira OOUTRA pessoa, tenha certeza! 



Pra inspirar... lindas que também adoram delineador + batom:



Vamos nos jogar no delineador e batom?! hehe. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)