4 de julho de 2011

Unhas: Chic Pele, Colorama

Como já devo ter falado aqui antes, eu amo esmalte nude, acho que dá uma cara de rica! Já tinha tempos que eu queria comprar o Chic Pele da Colorama, desde a primeira vez que vi uma amiga usando ele. Mas não sei porque raios toooda vez que eu ia comprar, eu desistia (louca? kkkk). Esses dias, vi ele na prateleira da farmácia e finalmente comprei. Ficou meio diferente do que eu pensei que ficaria nas minhas mãos, talvez porque a minha amiga que usa ele é mais moreninha, ficou mais nude nela do que em mim. Mas mesmo assim adorei, porque não ficou apagado nas minhas unhas, deu uma corzinha básica. 



Como vocês podem ver, ele é um nude acinzentado, tem horas que eu olho pra ele e até me pergunto se ele não tem um quê meio roxo clarinho acinzentado, só sei que a cor é linda! Com certeza vai entrar no ranking dos meus esmaltes mais usados!

PS: Gente, desculpa pelas minhas unhas, que tão beem feinhas.. não ajeitei as cutículas e além disso tirei a foto uns 3 dias depois de passar o esmalte, mas a intenção é só mostrar o esmalte mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)