4 de julho de 2011

Pincel de Blush Proart

Há algum tempo já aconteceu um desastre com meu pincel de blush do travel kit da Sigma. A tintura rosa do cabo dele derreteu depois de um descuido meu, quando deixei a caixa de lenços removedores de esmalte da oceane solto na minha necessaire, e infelizmente um dos lencinhos escapou da caixinha e grudou cruelmente no cabinho do pincel.. Pra compensar a raiva que passei comprei o pincel de blush da Proart, e pra ser bem sincera não esperava muita coisa dele, só um quebra galho mesmo, mas me surpreendi com a qualidade!

Este é o pincel (aprendi a tirar fotos decentes! êeeeeeeee!):



Ele é bem grandinho, e as cerdas dele tem formato redondo, e não chanfrado como o meu pincelzinho da Sigma. Ele não é muuito volumoso, como vocês podem perceber na segunda foto, mas é o suficiente pra aplicar e esfumar direitinho. Acho bom porque ele pega a bochecha toda, tenho usado ele pra passar blush mais pigmentado e está dando muito certo! com bastaaante suavidade eu aplico dando batidinhas, sem esfregar (e com pouca quantidade de produto) e já fica naturalmente esfumado, sem precisar consertar muito depois. As cerdas desse pincel são bem mais macias do que eu imaginei, não tão fofas como os da sigma, mas são bem suaves mesmo, não machucam a pele na hora de passar no rosto. Tirei uma foto dele do lado do pincel de blush da Sigma pra vocês terem uma noção do tamanho dele (virei o pincel da Sigma do lado ao contrário de onde aconteceu o desastre..):


Eu paguei cerca de R$9,00 nesse pincel e achei um achado! heheh. Pretendo comprar o de pó da Proart depois também. E eu também vi um outro menorzinho, um pouco maior que esse, perfeito pra levar na necessaire, era um pouquinho mais caro, mas parece ser tão bom quanto! Se você ainda não tem pincel de blush ou quer economizar na compra de um pincel de qualidade, pode investir nesse da Proart! Tá aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)