31 de dezembro de 2009

2010 está chegando!


Quero desejar um 2010 maravilhoso pra vocês... Apesar do pouco tempo, foi muito legal ter um espacinho para poder compartilhar minhas idéias (sobre as coisas que mais gosto) com vocês. Aprendi muuita coisa, e espero ter passado pelo menos um poquinho do que sei. Em 2010, quero bolar posts melhores ainda, e aprender muuito mais muuito mais. Hoje tudo que quero falar é: Obrigada, meninas!
Neste ano de 2009 vivi muitas coisas boas, Deus fez coisas inacreditáveis na minha vida... e eu sei que Ele ainda fará coisas muito maiores. Da mesma forma que Ele me abençoou, desejo que Ele abençoe vocês nesse próximo ano, em dobro! Não sei se nas férias vou poder postar com frequência, pois ainda não sei se vou viajar (quero muito.. preciso, aliás) mas se eu for, com certeza passo aqui pra avisar.

Em fim, gente... Sejam MUITO felizes em 2010. Vou deixar algumas diquinhas para um próximo ano legal:
1. Sorria mais. Um sorriso pode fazer toda diferença, de verdade!

2. Não guarde mágoas. Isso só machuca a você mesmo. Libere mais perdão.

3. Acredite mais em Deus. Tenha mais fé, Ele é o Deus do impossível. Quando nós descansamos Nele, tudo fica melhor. Entregue sua carga pesada pra Jesus, e carregue o fardo leve dele. Tenha certeza que você se sentirá mais aliviado. Não pense que tudo de ruim que acontece com você é culpa de Deus. Apenas confie Nele, e Ele fará milagres na sua vida.

4. Descubra seus talentos e use-os. Todo mundo tem algo que sabe fazer bem. Só resta descobrir! Seja profissionalmente ou só por diversão. Quanto exercemos esse lado, nos sentimos mais realizados, pois percebemos que sabemos fazer alguma coisa melhor.

5. Aprenda a fazer coisas novas. É muito legal aprender a fazer coisas novas. Este ano, por exemplo, aprendi a fazer maquiagem - hehe, e me apaixonei! Que tal aprender a cozinhar, a dançar, a tocar algum instrumento musical...

6. Esquente menos a cabeça. Pare de estressar com tudo, isso só atrai coisa ruim pra você mesma. Além do mais, quando nos estressamos menos, tudo parece mais fácil de ser resolvido.

7. Valorize o que você tem de mais bonito e seja você mesma. Se você tem uns pneuzinhos a mais, mas tem um rosto lindo, pra que querer se matar por causa do bendito defeito... é muito melhor esquecer ele e valorizar o que você tem de melhor!

8. Não pense que ser solteira é o fim do mundo. Eu namoro, mas uma coisa que sempre tentei fazer quando estava solteira é esquecer essa idéia que o mundo coloca na nossa cabeça, de que só somos felizes quando temos alguém. Aprendi com meu professor de Bioquímica da faculdade uma coisa muito interessante, em uma palestra que ele fez sobre a Química da Felicidade: Que ninguém tem a responsabilidade de nos fazer felizes. Devemos ser felizes por nós mesmos, e depois, quem sabe, alguém pode dividir com você essa felicidade... E também, tudo tem o tempo certo. Não adianta querer acelerar o relógio, a pessoa certa só vai chegar quando você esquecer que o tempo existe. Ele só serve pra te oprimir! Então, curta muito sua solterice, reuna suas amigas pra conversar sobre maquiagem, faça muitos dias de beleza em casa, veja muitos filmes de comédia, dance muito. Um dia, pode ser que o queriidon bata na sua porta - você nem vai ter corrido atrás.

9. Não se subestime. Em nenhuma área da vida. Você vale muito mais que o mundo diz que você vale. Não se venda por pouco!

10. Veja o lado bom de tudo. Acredite, isso dá muito certo pra esquecer os problemas. Eu por exemplo, tive a má sorte de pegar especial em duas matérias da faculdade esse semestre, mas no fim, fiquei com 80 em uma e 90 em outra, num total de 100 pontos distribuidos. Mas a melhor parte é que eu estudei de novo, e dessa vez aprendi as coisinhas que faltavam.


FELIZ 2010! TUDO DE MELHOR NESSE PRÓXIMO ANO.

Ahh.. recado importante: Dia 06 de Janeiro é meu aniversário, não esqueçam! hehe. Se alguém quiser me mandar presentinho, vou adorar =) hahaha

10 comentários:

  1. Estou passando pra te desejar um feliz ano novo.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Quero vir mais aqui!
    te seguindo! Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Ola!! Adorei conhecer vc e o seu blog..otimas dicas..bom, em 2010, me aguarde por aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ei Priscila! Como foi o seu Ano Novo? Espero que tenha sido bom ;D

    Tem um selinho te esperando no meu blog, é só passar lá e pegar! :D

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscilla, adorei sua lista, realmente muitas coisas nós sabemos mas precisamos de um ano novo ou de um texto como seu para relembrar.
    Que seu 2010 seja abençoado e também tenhamos os pequenos prazeres para postar no blog muitas vezes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, ótima suas dicas, já sigo a grande amioria delas e vou tentar seguir todas...
    Ahh... mais uma capricorniana? rs.. o meu niver foi dia 2!!
    Beijos e parabens adiantado!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie!!
    Passando pra avisar que temu m selinho pra vc la no meu blog!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Pri, um próspero 2010!
    Tem um selinho para você lá no blog = *

    http://tangerinacompitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Prii!
    Se eu descobrir pode deixar que eu conto...hahaha
    Feliz 2010!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelos parabéns, Priii!

    E aproveito pra te desejar um super feliz aniversário hj, com muita paz, amor, e sucesso, além de muita saúde!

    Bjs mil!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)