26 de julho de 2011

Make de Jeniffer Lopez no clipe "On The Floor"

Eu não sou muito ligada em videoclipes, só vejo os que eu gosto mesmo, mas não fico em frente a TV vendo tooodos os clipes do mundo, sabe? Mas procurando uns tutoriais de maquiagem pelo Youtube, encontrei esse inspirado na Jeniffer Lopez em seu clipe "On The Floor", e achei a make muuuuuito linda! Fiz questão de assistir o clipe depois só pra reparar na maquiagem dela. Gostei especialmente porque sou louca por maquiagem neutra, e a Jeniffer Lopez geralmente usa esse tipo de maquiagem, então sempre fico de olho no que ela usa por aí! A make que J.LO usa em seu clipe é neutra, bem iluminada no canto interno dos olhos, tem cílios postiços e bastante máscara e ela usa bronzer e gloss nude.


Aqui, o tutorial da Pixiwoo, que fez uma pele bem mais natural do que a da J.LO no clipe e também mais iluminada, duas características que eu adoro!


O que eu mais fiquei encantada no tutorial é como a Pixiwoo conseguiu fazer uma pele leve e ao mesmo tempo impecável. Adoro pele assim, bem natural, fica muuuito mais bonito na minha opinião. Gostei da maneira como ela aplicou a base, primeiro usando um pincel chato para aplicar e depois passando um Flat Top para esfumar, deu um efeito muito bom! Em breve vou ter meu Flat Top e vou poder aplicar a base dessa maneira também, mas enquanto isso, acho que dá pra substituir por um Duo Fiber mesmo. =) Parece ser bem simples reproduzir essa make.. Vou tentar e mostro aqui como ficou depois. Fica aí como inspiração pra quem gosta de make neutra como eu!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)