26 de julho de 2011

Unhas: Midnight Affair, Revlon

Finalmente comprei um esmalte da Revlon, e a-meeeeei! O Midnight Affair é uma cor entre o azul beem escuro e o preto, o que depende da iluminação e ângulo em que você observa ele. Só uma palavra pra definir esse esmalte: Luxo! hahaha. Ele é muito lindo mesmo, só vendo a cor nas unhas pra comprovar:



OBS: Perdi um rubi do meu anel :( vou ter que mandar pro conserto, mas como ele é meu xodó, não vou tirar enquanto eu não arrumo um jeito de ir lá na joalheria!

Geralmente passo 3 camadas de esmalte quando se tratam dos nacionais mais comuns (Risqué, Colorama, Impala...). Quanto a este da Revlon, usei duas camadas (levando em consideração que a camada de esmalte que eu passo é mais fina, pra evitar desperdício de produto que costuma cair pras beiradinhas da unha). Essas duas camadas foram suficientes para cobrir a unha todinhaaa, sem ficar manchado ou translúcido! Achei a cobertura desse esmalte muito boa, considerando que até hoje todos os esmaltes que já usei foram nacionais. Paguei R$ 13,00 numa Araújo aqui de Belo Horizonte, e apesar do preço ser um pouco mais alto do que eu costumo pagar por um esmalte, achei que valeu a pena pela qualidade! Com certeza comprarei outros esmaltes da marca depois. Aprovado! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)