5 de agosto de 2011

Desapego de produtos NOVOS! (venda ou troca)

Oi, meninas! Como vocês sabem, eu vendia Mary Kay, mas parei a algum tempinho. Eu gosto muito da Mary Kay, os produtos tem uma qualidade muitoooo boa mesmo, raramente alguém que experimenta produtos da marca reclama. O único porém é que os produtos são um pouco carinhos (correspondem a qualidade dos produtos e aos preços das marcas de cosméticos brasileiras, mas muita gente deixa de comprar por isso).

Poréeem, do meu último estoque, ainda tenho disponíveis alguns produtinhos da linha anti idade e de maquiagens, e como eu já tenho os meus estou me desapegando dessas últimas unidades que eu tenho, VENDO (por um precinho beeeeem mais amigo do que o normal) ou  TROCO qualquer um deles. Pra quem já conhece os produtinhos Mary Kay ou pra quem tem vontade de comprar mas não encontra revendedora ou acha o preço meio salgado, vai ser uma boa comprar aqui dos desapegos! todos os produtos são NOVOS! 


Esse Kit de tratamento anti idade é um dos produtos da Mary Kay mais vendidos, por ser semelhante ao peeling de cristal.  O kit é composto por: Passo 1 (Refinar), que é um esfoliante composto por umas particulas beem fininhas. O Passo 2 (Restaurar) é um Hidratante de textura bem suave, que deve ser usado após o esfoliante. O produto deixa a pele mais lisinha e suaviza manchas e linhas de expressão.

A Jana do Rosa Chiclete fez um post recente mostrando como a pele dela melhorou com o uso desse produto, clica aqui pra ver!
  • 1 unidade disponível
  • De R$ 154,00 (preço do produto novo) por R$ 80 cada kit + frete



Esse produto é um tipo sérum para a área dos olhos em formato roll-on. Ele promete reduzir olheiras e inchaço do rosto, além de dar uma hidratada na região dos olhos.

  • 1 unidade disponível
  • De R$ 79,00 por R$ 45,00 + frete




Essa base da Mary Kay tem uma cobertura excelente, cobre todas as manchinhas, ótima pra quando você quer uma pele mais bem feita. O acabamento dela é matte, ou seja, beeem sequinho, pra quem tem a pele oleosa ou não gosta de usar pó é perfeita! Eu usei essa base aqui e aqui.

As cores que eu tenho aqui são a Ivory 200, que é a mais clara de todas, pra quem tem pele bem clara, e a Beige 302, pra quem tem a pele clara-média (deu pra entender?  pele clara, mas não tanto! hehe é a cor que eu uso).
  • 1 unidade da base Ivory 200 disponível
  • De R$ 43,00 por R$ 25,00 cada + frete



Esse bronzer tem duas cores,uma mais escura e uma mais clara iluminadora, e tem acabamento perolado dourado. Fica lindo na pele, e por não ser tão escuro, fica bom tanto em branquinhas quanto em morenas. 

  • 1 unidade disponível VENDIDO
  • De R$ 35,00 por R$ 15,00 + frete


Também já falei e mostrei esse batom hidratante aqui no blog. Tenho disponível aqui o Poppy (apenas testado) e o Natural (novo). O Poppy é um vinho rosado, que pode ficar mais suave aplicando uma vez só (dando aquela impressão de boca corada, sabe?) ou vinho mesmo, mais intenso, quando aplicado mais de uma vez. O Natural é  um nude puxado pro bege, em morenas apaga mais a boca, mas em branquinhas dá aquela corzinha bonita (mostrei nesse post). 

  • 1 unidade da cor Poppy disponível
  • De R$ 32,00 por R$ 12,00 + frete


Também já falei sobre esse lápis aqui. Ele é um morrom beeem clarinho, fica bom em quem tem a sobrancelha ralinha (como a minha) e de loira a castanho claro/médio. Eu já uso ele a um bom tempo e não saio de casa mais sem preencher a sobrancelha com ele, fica muito natural! só ver a resenha que fiz pra comprovar.

  • 1 unidade disponível
  • De R$ 29,00 por R$ 17,00 + frete

Cores: Bronze Bliss e Beach Bronze. Apesar de os dois parecerem ser idênticos, o primeiro (Bronze Bliss) é um pouco mais amarronzado que o segundo (Beach Bronze), que é mais dourado, mas os dois tem brilhinhos dourados. Ficam lindos na boca, puxados pro nude dourado.
  • 1 unidade de cada disponível
  • De R$ 31,00 por R$ 14,00 + frete

É um batom nude puxado pro bege, tem textura cremosa mas fica sequinho na boca. Fica ótimo tanto em pessoas de pele clara quanto em pele escura. Usei ele nesse look aqui.
  • 1 unidade disponível
  • De R$ 32,00 por R$ 15,00 + frete


É um lápis verde oliva, super pigmentado, a fixação dele é ótima e a prova d'água. Desliza com facilidade e por ser retrátil, não precisa ser apontado sempre. Esse lápis verdinho é ótimo pra se usar quando você quer um toque de cor, porém discreto, podendo usá-lo na linha d'água ou como delineador.
  • 1 unidade disponível VENDIDO
  • De R$ 30,00 por R$ 13,00 + frete
-----------

Quem tiver interesse em comprar ou trocar algum produtinho, me manda um e-mail (prilopesmk@bol.com.br), enviando também o número do cep pra eu informar o valor do frete e negociarmos direitinho. Qualquer dúvida, só falar nos comentários! =)

Beijos meninas e aproveitem, porque os preços tão muito bons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)