11 de julho de 2011

Meus três novos e lindos batons

Gente, se tem um ítem de maquiagem pelo qual sou obsecada é batom. Pra mim, batom nunca é demais e raramente eu compro um que seja idêntico a outro que eu já tenha. Sempre tem uma diferença, por mínima que seja. Lógico que eu não saio por aí comprando todos os batons do mundo que vejo pela frente, mas sempre tem um que faz o coração bater mais forte e eu penso comigo: esse tem que morar com o resto das minhas maquiagens hahaha.
Esses dias eu comprei vários novos batons, mas entre eles, três me encantaram, por serem diferentes dos que eu já tenho por aqui. As fotos que tirei não captaram exatamente as cores reais (é muito difícil conseguir isso usando uma câmera sem muitas funcionalidades!), mas eu juro que tentei captar o mais parecido possível, tirei as fotos em vários locais sob luz natural, e escolhi as que mais se aproximaram do real. 


O Rosa Pecado, da Essencial (uma linha de maquiagens da Marcelo Beauty) é um rosa com um fundo com fundo coral. Ele vem nessa embalagem lindaaaa transparente a la Shu Uemura, é bem cremoso mas consistente (tipo os batons cremesheen da MAC) , tem uma cobertura excelente e a duração também é muito boa.
Tenho a impressão de que ele é parecido com o Please me da MAC, só que mais claro, mas como não tenho ele, não sei dizer, alguém sabe?





O Amor, da linha Elas da Jequiti fez jus ao nome: Foi amor a primeira vista! haha. Uma conhecida minha estava usando ele numa festa, e eu me apaixonei por esse rosa quase "shock", bem chamativo! Fica muuuito lindo em branquinhas como eu. Nunca tinha comprado nada da Jequiti, e sequer conhecia uma revendedora da marca, o que me deixava muito triste, pois eu estava loouca por esse batom. Até que um dia eu finalmente encontrei uma pessoa que revende e corri logo atrás dele. Pra minha surpresa, ele tinha essa embalagem linda também, esperei algo bem fuleirinho, mas amei quando vi essa embalagem rosa e verde limão com uma bala de batom desenhada na tampa! Ele é cremoso, tem cobertura excelente e a duração também é boa, nada de outro mundo, mas por ter essa textura meio grossinha, dura bastante nos lábios. A cor nos lábios:




Pausa para um suspiro! Esse batom é a coisa mais linda do mundo. Eu não achava muita graça em batons arroxeados, até conhecer o Up The Amp da MAC. Como eu queria uma vesão mais em conta, saí por aí procurando feito louca um roxo rosado, ou rosa arroxeado, não sei. Aí enfim eu encontrei o Champagne, da Anaconda e comprei correndo! Nem sei se parece mesmo, só sei que essa cor uva que esse batom tem é maravilhoooosa.. tenho a impressão de que ele é mais escuro que o Up The Amp, mas não me importa mais, porque eu me apaixonei por ele! Além dele ser um batom roxinho rosado intenso lindo, dá pra misturar ele com vários tons de rosa e conseguir cores lindas. Ele também é cremoso, e fixa super bem na boca, na minha durou várias horas.
Agora, vou contar um segredinho pra vocês: Eu tinha um mega preconceito com a marca Anaconda, sei lá porque! toda vez que eu pensava na marca, me vinha na cabeça aqueles batons cintilantes da época da vovó e eu nunca queria comprar nada. Mas me enganei tremendamente. Esse foi o primeiro produto que comprei da Anaconda e amei! além da cor linda, a qualidade é excelente. Com certeza comprarei novos batons da marca. O batom nos lábios:




Por fim, notei que os três batons são muito parecidos em termos de textura, durabilidade e tem precinhos bem acessíveis! (De 6 a 12 reais). Então se você procura cores como essas, pode se jogar nesse batons! Aprovadíssimos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)