21 de janeiro de 2012

1,2,3, voltando!

Oiiii meninas!
Quanto tempo, né? dessa vez acho que exagerei no sumiço! Comecei a fazer estágio durante a tarde e meu tempo ficou ainda mais apertado, e confesso que também andei meio sem inspiração e ânimo pra escrever. Também tinha dado uma parada nas maquiagens por conta do tratamento de pele, e isso também me desanimou um pouco, mas já voltei a usar (durante dia a dia tenho usado em menor quantidade, vou fazer um post só sobre isso!) e nesse tempinho já comprei várias coisinhas novas que gostaria de mostrar aqui também. Enfim, tava morrendo de saudades e agora nas férias senti vontade de voltar a escrever. Espero que dessa vez eu não suma muito! hahah =)

Vocês me perdooam? ;) Logo logo solto novos posts!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)