27 de janeiro de 2012

Esmalte Juquey, Dote

Já faz um bom tempo que não compro esmaltes novos, apesar da tentação de passar na frente das prateleiras e ver várias coleções novas. O motivo é simples, estou lotada de esmaltes que usei apensas uma ou duas vezes e que ficam abandonados na caixinha, e que quando vou ver, já estão quase vencendo, de tanto tempo que estão encostados.

Resolvi dar um stop na compra de esmaltes e agora estou usando o que tenho guardado na caixinha, e quantos esmaltes lindos eu redescobri! Um deles é o Juquey da Dote. No vidrinho, ele parece um roxo escuro, mas nas unhas fica um rosa avermelhado com brilho arroxeado/azulado.. esse brilho dá um efeito lindo! Esse esmalte é daquele tipo "camaleão", dependendo da iluminação do ambiente ele fica mais fechado ou mais aberto.

Tirei algumas fotos em iluminações diferentes pra vocês terem uma idéia:



Nessa foto aqui dá pra perceber o brilho azulado/arroxeado dele:


Lindo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)