25 de janeiro de 2012

Look do dia: Básico arrumadinho

O look de hoje é um básico arrumadinho, pra ir ao shopping, sair com as amigas ou com o namorado, enfim, um básico com um quê a mais pra não cair no sem graça. Usei uma blusa verde bem soltinha da Siberian, um short jeans surrado velho de guerra (e que SEMPRE me acompanha nos dias mais quentes e nunca me deixa na mão!), sandália nude Via Uno e pra dar um toque diferente, um colar de pedras azuis com corrente dourada, super lindo! a combinação do verde com azul deu um toque discontraído e leve ao mesmo tempo!

Ahh, a bolsa (que não sei se dá pra ver muito bem na foto) foi um achado da Marisa e comprei pelo precinho de R$ 29,90 em uma promoção! dá pra acreditar?! ela é grande, em material imitando couro, suuper espaçosa e ainda vem com uma alça maior, que dá pra encaixar nas laterais pra usar a bolsa transpassada, outra maneira que também adoro! :) O interior dela é revestido de tecido de oncinha, muito fofo. Quem quiser correr numa Marisa pra ver se ainda tem dessa bolsa, corre porque tá valendo super a pena.

Boa sugestão pra quem quer um look mais leve sem ser sem graça, né? =)




Obs: Clica pra ver em tamanho maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar a sua opinião, com muita educação, é claro! Comentários que eu considere agressivos ou ofensivos serão apagados. :)